• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida para celebrar os 10 anos da Lei Maria da Penha será realizada em Balneário Camboriú

O evento acontece neste sábado, 13, as 8h na Praça Almirante Tamandaré

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste sábado (13), Balneário Camboriú vai entrar no ritmo da corrida e celebrar os 10 anos da Lei Maria da Penha. Para lembrar a conquista da criação da leia e incentivar o empoderamento feminino por meio do esporte, o “Movimento pela Mulher” e as “Divas que Correm” se uniram na organização de um treinão de corrida que vai rolar simultaneamente em várias cidades do país e Balneário Camboriú não podia ficar de fora.

A concentração do treino no município está marcada para as 8h, na Praça Almirante Tamandaré, onde os participantes recebem instruções sobre o percurso e realizam a largada logo em seguida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O treino é gratuito e qualquer pessoa pode participar e escolher qual distância de corrida quer fazer no dia, pode ser 4 km, 6 km e 10 km, e também terá a opção de 3 km de caminhada, pois o objetivo é que as pessoas compareçam e se movimentem. O percurso será de 1km em direção à Barra Norte, a partir da Praça, depois ocorre o retorno e o restante do trajeto segue em direção à Barra Sul.

Cada percurso terá um profissional como puxador levando os corredores e com largadas separadas, iniciando pela maior distância. O evento é organizado pelo grupo Mulheres que Correm e Blog a Vida é uma Corrida junto com o apoio da FMEBC, OAB do município e grupo Movimento pela Mulher.

Click CamboriúEsporteCorrida para celebrar os 10 anos da Lei Maria da Penha será...
PUBLICIDADE

Últimas notícias