• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso defende a liderança em empate fora de casa e segue invicto na série B do Catarinense

Cm o placar de 1x1, e uma expulsão de cada lado, o Barroso segue no topo, sem perder nenhuma partida e o Juventus cai para a oitava posição da

Juventus x BarrosoEm jogo complicado, Barroso supera desfalques e administra o empate contra o Juventus, na casa do adversário. Sem a presença de Rafael Recife e Dime, machucados, além de Rodrigo Couto, suspenso, o alvi-verde de Itajaí segurou o ataque forte do time de Jaraguá que precisava da vitória para avançar no campeonato. Com o placar de 1×1, e uma expulsão de cada lado, o Barroso segue no topo, sem perder nenhuma partida e o Juventus cai para a oitava posição da tabela.

O Jogo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo nos primeiros minutos o Juventus tratou de dominar a partida e seguir na ofensiva, pressionando o Barroso. O primeiro gol da partida chegou para o time da casa aos 17 minutos. Sabiá aproveitou o tumulto na área e marcou para o time da casa. A recuperação veio logo no lance de seguinte. Aos 18 minutos, Douglão, bem posicionado foi o protagonista de uma boa sequência de ataque que balançou a rede e igualou o placar. O empate esquentou o jogo e a marcação firme dos jogadores, nos dois lados resultou em duas expulsões. Primeiro no lado do Barroso, aos 31 minutos, Safira recebeu o segundo cartão amarelo e foi excluído da partida. A vantagem do Juventus durou pouco. Sete minutos depois, Felipe Cristiano, que também já tinha cartão amarelo foi expulso.

No segundo tempo as duas equipes seguiram forçando as jogadas para marcar e vencer jogo. O Barroso pressionou criando chances de gol com Diego Santana, Douglão e Jefferson Paulista, que não conseguiam encontrar espaços para desempatar. A defesa alvi-verde, mostrou porque é a menos vazada do campeonato e não abriu espaço para o Juventus criar boas chances de gol, deixando tudo igual até o último minuto da partida.

“Nós jogamos todas as partidas em busca dos 3 pontos. Cada ponto conta na série B do Catarinense, mas nós sabemos da importância de um empate fora de casa, especialmente contra uma equipe que está bem estruturada e lutando forte para subir na tabela”, disse o técnico Renê Marques.

Click CamboriúEsporteBarroso defende a liderança em empate fora de casa e segue invicto...
PUBLICIDADE

Últimas notícias