- PUBLICIDADE -

Atleta de Itajaí estreia nesta quinta-feira nas Olimpíadas Rio 2016

Diogo é o único representante masculino do Brasil no Triatlo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

O atleta de triatlo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Diogo Sclebin, participa nesta quinta-feira (18), a partir das 11h, em Copacabana, da sua primeira prova das Olimpíadas Rio 2016. Diogo é o único representante masculino do Brasil no Triatlo e irá brigar por uma medalha com outros 55 homens.

Esta é a segunda participação de Diogo em Jogos Olímpicos, a primeira foi em Londres 2012. “Estou bem feliz de ter conseguido essa vaga através do ranking olímpico, provavelmente será minha última olimpíada, não sei se vou ter capacidade física e outras capacidades para estar em Tóquio 2020. Então, estou bem animado com essa convocação, vai ser a prova mais expressiva da minha carreira, de toda minha história’’ revelou Diogo.

Diego é carioca e atualmente mora em Belo Horizonte. Ele representa Itajaí há mais de quatro anos. Sua trajetória no Triatlo começou em 2000 e desde 2008 integra a Seleção Brasileira. De lá pra cá, se tornou Tricampeão Sul-Americano e ficou em 44º lugar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. “Estou na melhor fase da minha vida, com 34 anos, venho evoluindo bastante nas três modalidades então vou entrar na competição estando com minha melhor forma física da minha vida’’ completou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.