- PUBLICIDADE -

5ª edição do ‘Balneário Camboriú Open de Jiu Jitsu’, aconteceu no último sábado, 6

O evento aconteceu no Ginásio Sérgio Loreanzatto (G2), no Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

O sábado (6) foi de duros combates e desafio para os atletas de Jiu Jitsu que participaram da 5ª edição do “Balneário Camboriú Open de Jiu Jitsu”, realizado no Ginásio Sérgio Loreanzatto (G2), no Bairro das Nações.

O evento rolou em etapa única e recebeu mais de 300 lutadores da região. As categorias disputadas foram Juvenil, Máster e Adulto, da faixa branca à preta, nos naipes masculino e feminino.

Entre os destaques da equipe de BC estão os atletas: Henrique Russi que conquistou duas medalhas de ouro na faixa preta, uma na categoria absoluto e outra no adulto; Gabriel Danielski com dois ouros na faixa roxa peso e absoluto; Marcos Turela foi ouro também na faixa roxa no peso médio; Márcio Couto foi ouro na faixa marrom; Rodrigo Willeman foi ouro no absoluto e bronze no peso faixa azul; Daniel Martins também faixa azul foi ouro no peso e bronze no absoluto;e o bolsista da FMEBC Sérgio Souza ficou com o ouro na faixa roxa na categoria absoluto máster.

Com os resultados de cada atleta as equipes que obtiveram a maior pontuação foram: em 1º lugar Rilion Grace/FMEBC; 2º lugar AS Team; 3º Ares; 4º Nova União; e 5º Aliance.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.