• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novo treinamento que reúne três modalidades é uma das novidades da Academia Open One

Já imaginou o seu metabolismo em pleno funcionamento o dia inteiro?

open trainingA busca por aulas cada vez mais completas e que garantam um resultado mais rápido faz com que profissionais de educação física usem a imaginação e busquem a inovação. Pensando nisso, neste mês a Academia Open One, de Itajaí, lança um treino que vai reunir três modalidades de exercício diferentes. Uma novidade que promete mexer com o metabolismo dos praticantes.

O treino que ganhou o nome de Open Training vai contar com 30 minutos de bike indoor, 15 minutos de exercícios para fortalecer os músculos do abdômen, pernas e braços e os últimos 15 minutos de alongamento. Uma aula de 1 hora com alto gasto calórico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o professor responsável pela aula de Open Training, Kennoty L. Worspite, essa combinação de diferentes exercícios contribui em diversos benefícios para os praticantes, entre eles estão: melhora do condicionamento físico, aumento do tônus muscular, redução do percentual de gordura e também da flexibilidade articular.  “Será uma aula completa, capaz de acelerar o metabolismo não só durante o treino. É uma combinação de exercícios que faz com que esta aceleração siga durante o dia”, destaca o professor.

A aula de Open Training faz parte das novidades do 3º ano de aniversário da Academia. O treino será realizado duas vezes na semana, todas as terças e quintas-feiras a partir das 12h15min.

Click CamboriúEsporteNovo treinamento que reúne três modalidades é uma das novidades da Academia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias