- PUBLICIDADE -

Coordenadora do handebol masculino de Itajaí é convocada para Seleção Brasileira

Claudia viaja nesta sexta-feira para primeiro trabalho na equipe

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Claudia Monteiro, ex-atleta de handebol e atual coordenadora da equipe masculina da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, foi convidada para ser supervisora da Seleção Brasileira Júnior. A estreia na função acontecerá no Campeonato Mundial Júnior de Handebol, que acontece entre os dias 02 e 15 de julho em Moscou, na Rússia.

Na competição, o Brasil inicia sua jornada no dia 03 contra Coreia do Sul, às 10h. No dia 05, a disputa é diante da Croácia ás 16h, no dia seguinte, o Brasil enfrenta a Tunísia, ás 14h. No dia 08, a equipe brasileira encara a Áustria, ás 20h. Fechando os jogos do Brasil, ás 20h do dia 09, a adversária será a França.

Para Claudia Monteiro, ser convidada para participar como supervisora do time brasileiro é muito gratificante. Ela revela que tudo isso aconteceu graças ao excelente trabalho feito com o handebol na cidade. “Minha expectativa é realizar um bom trabalho à frente da Seleção. Meus objetivos é fazer uma boa competição, melhorar à classificação que o Brasil teve anteriormente e tentar ficar entre os oito, mas é claro que vamos em busca de uma medalha“, ressalta.

Este momento é uma forma de adquirir conhecimento e trazer para a cidade de Itajaí, segundo a coordenadora. “Tudo o que está acontecendo não é só para mim, é para minha família que faz parte disso. Acho que é o reconhecimento é para todos itajaienses, pelo trabalho feito da FMEL e na Associação Desportiva Itajaiense“, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.