• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC recebe Campeonato de Bocha Catarinense

O evento inicia na sexta-feira, às 9h, e a cerimônia de abertura será às 19h30

(Divulgação)
(Divulgação)

De sexta-feira (17) até domingo (19) Balneário Camboriú recebe o “Campeonato de Bocha Catarinense Taça Ouro Sênior”, também chamado de “Taça Ouro Rafa Vollo”, na categoria feminino.

Cerca de 50 atletas de todo o estado participam da competição, entre elas, a equipe de Bocha da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). O evento inicia na sexta-feira, às 9h, e a cerimônia de abertura será às 19h30. No sábado (18) e no domingo (19), a disputa acontece durante todo o dia, a partir das 9h. O evento acontece no Clube Social Esportivo União Ariribá e é aberto ao público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As equipes convidadas para o Campeonato são Pomerode, Brusque com dois times, Blumenau, Chapecó e Balneário Camboriú. O vencedor da competição já garante a classificação para o Campeonato Máster Brasileiro de Bocha em 2017. O estilo desta competição é Bocha Rafa Vollo, jogada em cancha de bocha em carpe, de acordo com a regra mundial. Porém, também existe a Bocha na areia, um esporte bem praticado entre o público da terceira idade de Balneário Camboriú.

A Taça Ouro Rafa Vollo é organizada pela Prefeitura Municipal por meio da FMEBC junto com a Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB).

FMEBC oferece escolinha de bocha gratuita:

A FMEBC oferece mais de 20 escolinhas de modalidades esportivas, uma delas é a bocha. Os interessados em participar podem se inscrever direto com o professor, no local e horário da atividade. Para conferir todas as modalidades oferecidas, horários e locais, é só acessar o site da FMEBC www.fmebc.sc.gov.br e conferir a “Tabela de Horários 2016” na aba “Modalidades”.

Serviço
O quê: Campeonato de Bocha Catarinense Taça Ouro Sênior
Quando: 17 a 19 de junho
Horário: Jogos a partir das 9h| Cerimônia de Abertura às 19h30 na sexta-feira (17).
Onde: Clube União Ariribá, localizado na Av. das Arapongas, nº 700, no Bairro Ariribá
Quanto: Aberto ao público para assistir

Click CamboriúEsporteBC recebe Campeonato de Bocha Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias