• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas da Acaj participam do Campeonato Brasileiro de Judô

A competição definirá os atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Pan-americano

(Divulgação)
(Divulgação)

As irmãs Camila e Milena Rodrigues, da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), estão levando o nome de Camboriú para fora do Estado Catarinense.

Nesse final de semana elas participam do Campeonato Brasileiro Sub-21, em Lauro de Freitas, na Bahia. A competição definirá os atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Pan-americano da categoria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Campeonato Brasileiro será disputado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô e as lutas começam no sábado, dia 04, às 9h. Nesse dia, lutarão os judocas das categorias superligeiro, ligeiro, meio leve, leve, meio médio e médio, tanto do feminino, quanto do masculino. No domingo, dia 05, será a vez das categorias mais pesadas batalharem pelas medalhas e pelos pontos no ranking nacional da base.

Após a competição, Camila e Milena permanecem na cidade baiana até a quarta-feira, dia 8, em treinamento com os melhores atletas do Brasil, no chamado Treinamento de Campo. A próxima competição que participarão será a Copa SKD de Judô, no dia 11, em Itajaí.

Click CamboriúEsporteAtletas da Acaj participam do Campeonato Brasileiro de Judô
PUBLICIDADE

Últimas notícias