• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol Masculino é Vice-Campeão do Brasileiro Júnior

Competição aconteceu em Codó, no Maranhão

(Divulgação)
(Divulgação)

A equipe de handebol masculino disputou na última semana, em Codó, no Maranhão, o Campeonato Brasileiro Júnior. A competição, que começou na terça-feira (03) e seguiu até o sábado (07), contou com oito equipes divididas em duas chaves.

A estreia de Itajaí não poderia ser melhor. Na terça-feira (03), vitória de 38 a 25 sobre o time de São Luís (MA). Na quarta-feira (04), Itajaí deu mais um show em quadra, vencendo o IFF/Campos/Flamengo (RJ) por 25 a 19. Na quinta-feira (05), foi a vez de encarar o Português AESO (PE) e Itajaí venceu com o placar de 30 a 19. Já na semifinal, a disputa foi entre Itajaí e o time da casa, Hollanda/GHC/Codó (MA). A disputa foi acirrada pela vaga, mas Itajaí venceu a equipe de Codó por 29 a 27 conquistando a vaga na final contra ACEU/Univali/FMEBC (SC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A grande final aconteceu no sábado e foi bastante acirrada. Com diferença de apenas quatro pontos, Balneário Camboriú levou a melhor com o placar de 27 a 23, conquistando o título e deixando Itajaí com o troféu de vice.

Para o atleta de Itajaí, Gabriel Lamim, foi uma experiência incrível. A equipe foi em busca do título, mas infelizmente não foi dessa vez. Mesmo sem conquistar o primeiro lugar, Itajaí garantiu a Bolsa Atleta Federal por estar entre os três primeiros colocados do campeonato. “Este campeonato é muito importante, pois é visto por todos. O técnico da Seleção Brasileira estava presente. Participar de um campeonato assim abre muitas portas para nós atletas’’ ressalta Gabriel.

Click CamboriúEsporteHandebol Masculino é Vice-Campeão do Brasileiro Júnior
PUBLICIDADE

Últimas notícias