• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guga e Denilson trocam a raquete e a bola pelas cartas em evento de pôquer em Balneário Camboriú

Cerca de 2500 pessoas passaram pelo Infinity Blue Resort & Spa

Divulgação Kings Eventos/888poker
Divulgação Kings Eventos/888poker

Balneário Camboriú recebeu, entre os dias 27 de abril e 3 de maio, um grande evento de pôquer. A competição contou com a presença de dois campeões em outras modalidades. Gustavo Kuerten e Denílson trocaram, respectivamente, a raquete e a bola pelas cartas no 888poker Festival. Natural de Florianópolis e ex-número 1 do mundo no tênis, Guga, que já participou de outros torneios, atuou no primeiro dia e não avançou. O pentacampeão Denílson esteve em disputas sexta e sábado e também não conseguiu bons resultados. Mas o que valeu para ambos foi a participação, o prestígio e o carinho dos fãs.

– Foi uma experiência nova e bem legal. Ainda estou vivendo como iniciante, mas estou com medo de pegar o gosto pelo vício e passar dos limites (risos). Como ex-jogador de futebol, a competição está no sangue, né. A vida é feita de desafios, sou reconhecido pelo que fiz no futebol, estou entrando para ficar e não é uma brincadeira. Espero que na mesa eu fique mais tranquilo, porque no campo era um pouco nervoso (risos). Vim para este evento para aprender ainda mais e foi bem legal, assim como tinha sido no Mineirão. É importante ir praticando para pegar experiência – disse Denílson.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde dezembro do ano passado, quando participou de um torneio de pôquer no estádio do Mineirão, Denílson se apaixonou pela modalidade. Em março deste ano, entrou para o time do 888poker e, pela primeira vez, testou suas habilidades em um grande campeonato. Recentemente, o comentarista da Band recebeu algumas aulas do jogador profissional Bruno Foster. Ele e os também embaixadores Bruno Kawauti e Nicolau VillaLobos estiveram no evento.

Guga e Denílson não se enfrentaram, já que foram em dias diferentes do evento. A dupla chamou a atenção do público e foi muito assediada. O pentacampeão contou novamente com a parceria de Foster, que voltou a dar dicas de pôquer ao comentarista da Band. Um dos principais nomes do Brasil na modalidade, o profissional da modalidade fez bonito e ficou em quarto lugar na disputa principal. O goiano Thiago Carvalho foi o campeão, levando troféu e premiação aproximada de R$300 mil.

A mesa final do 888poker Festival, em Balneário Camboriú, aconteceu no início da madrugada de quarta-feira (3) e encerrou o torneio. O evento teve um total de 1324 entradas e arrecadação líquida de R$1.232.908,00. Cerca de 2500 pessoas passaram pelo Infinity Blue Resort & Spa em realização da Kings Eventos e parceria do site 888poker.

Click CamboriúEsporteGuga e Denilson trocam a raquete e a bola pelas cartas em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias