• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FMEBC abre inscrições para o JEBC e PARAJEBC

Os jogos acontecem entre os dias 1º e 7 de julho

(Natália Rocha / Arquivo FMEBC)
(Natália Rocha / Arquivo FMEBC)

As escolas municipais, estaduais e particulares de Balneário Camboriú que desejam participar dos Jogos Escolares de Balneário Camboriú 2016 (Jebc) e (Parajebc) já podem se inscrever.

As instituições de ensino devem baixar a fixa de inscrição pelo site www.fmebc.gov.br, na aba últimas publicações, preenchê-la e entregar a via carimbada e assinada pela direção da escola na sede da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), até o dia 1º de junho. Os jogos acontecem entre os dias 1º e 7 de julho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Jebc, disputam os naipes feminino e masculino das seguintes modalidades: Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Judô, Vôlei, Surf, Tênis de Mesa, Xadrez e a novidade deste ano, o Vôlei de Praia. No Parajebc estão as modalidades: atletismo e tênis de mesa. Os jogos são direcionados aos alunos-atletas com idade de 12 a 14 anos (categoria infantil) e 15 e 17 anos (categoria juvenil).

O Congresso Técnico do Jebc está marcado para o dia 6 de junho, às 16h, na sede da FMEBC, localizada na Rua 2438, nº 146, no centro. Para mais informações sobre o evento consulte o site da FMEBC ou entre em contato pelo telefone (47) 3360-0444 com o Departamento Técnico.

O JEBC é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação de Esportes (FMEBC) e Secretaria de Educação com o objetivo de promover a prática do esporte como continuidade do processo pedagógico vivenciado nas escolas.

Click CamboriúEsporteFMEBC abre inscrições para o JEBC e PARAJEBC
PUBLICIDADE

Últimas notícias