• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso faz encontro de negócios com empresários e anuncia parceria com o Coritiba

Barroso também firmou parceria com a I9, tornando Paulo Acadrolli o Gerente de Futebol

Divulgação
Divulgação

Na noite de terça-feira (3), os dirigentes do time Almirante Barroso receberam, no Hotel Estação 101, cerca de 40 empresários e parceiros da região para apresentar o projeto de revitalização do Clube Náutico Almirante Barroso e discutir o calendário e as propostas para o segundo semestre do Clube, quando este estreia na série B do Campeonato Catarinense.

Além de executivos de grandes empresas como Sicred e Bioleve, Gondil Kurtz Gonçalves, Gerente Comercial da RIC Record SC, esteve presente para comentar a expectativa da já confirmada transmissão dos jogos da série B do Catarinense pela Record News ao vivo. Para ele “os times da série B tem investido em suas equipes e se mostrado cada vez mais fortes. Por isso, o projeto de transmissão é promissor e com alta visibilidade para as marcas parceiras”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No evento, o novo Gerente de Futebol do time Barroso, Paulo Acadrolli, apresentou os planos para o campeonato e anunciou uma promissora parceria com o Coritiba, time do futebol paranaense. “O clube paranaense será uma referência na metodologia, que será implantada em nossas categorias de base visando o trabalho deles na série A. Além disso, terá preferência na contratação dos talentos do Barroso, assim como emprestará jogadores do Coritiba para compor nosso elenco profissional.”

 

Barroso fecha parceria com I9 e recebe Paulo Acadrolli para reforçar o futebol profissional

Desde o anúncio da parceria entre o Barroso e o Sport Club Litoral, o alvi verde de Itajaí já anunciou diversas novidades para estruturar o time e sua sede. Além de toda a reforma do campo e áreas de convivência no entorno do gramado, o Barroso firmou parceria com a I9, tornando Paulo Acadrolli o Gerente de Futebol.

O convite realizado pela presidência do Barroso para integrar a diretoria do Clube foi aceito por Paulo na apresentação do projeto. “Logo no início o projeto mostrou um trabalho planejado para longo prazo, e que não depende exclusivamente do calendário de campeonatos. Toda a estrutura pensada para dar sustentabiliade esse projeto foi o que motivou a I9 a firmar essa parceria e gerenciar o futebol do Barroso”.

Com experiência no mercado, a I9 chega para montar o elenco, formar as categorias de base e orientar o trabalho de longo prazo realizado no futebol profissional. A partir de agora o foco do trabalho estará na composição de um grupo forte para brigar pelo acesso à série A e oferecer uma opção diferente de entretenimento para seus torcedores nos jogos em casa. Paulo reforça que “o trabalho vai contribuir para resgatar a história do clube que já faz parte da identidade da cidade e da região”.

Click CamboriúEsporteBarroso faz encontro de negócios com empresários e anuncia parceria com o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias