• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe Campeonato de surf no final de semana

O evento acontece na Praia Central, em frente à Galeria Maxim, a partir das 8h

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste final de semana (28 e 29), Balneário Camboriú recebe a 3ª Etapa do Circuito Talentos Oceano 2016 de Surf apresentado pela Mini Kalzone e as previsões são favoráveis para o surfe na região, com boas ondas, na faixa de um metro, para os dois dias de bateria.

O evento acontece na Praia Central, em frente à Galeria Maxim, a partir das 8h e no domingo acontecem as grandes finais da competição no mesmo horário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 foi criado para buscar e revelar novos atletas por meio de um novo formato de competição voltado as categorias de base. O torneio é dividido nas categorias: Petiz (10 anos), Iniciantes (Sub14), Mirim (Sub16), Junior (Sub18), Feminino Junior (Sub18) e Feminino Open e também as categorias especiais Pro/Am. Ainda de acordo com a organização do evento, o Circuito também busca confraternizar toda a família do surfe catarinense, numa festa divertida, segura e organizada.

O campeonato é realizado pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) e a etapa conta com o apoio da Associação de Surf da cidade (ASBC) e Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço
O quê: Circuito Talentos Oceano 2016 de Surf – 3ª etapa
Quando: 28 e 29 de maio.
Onde: Praia Central de BC em frente à Galeria Maxim
Quanto: Aberto ao público para assistir

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe Campeonato de surf no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias