• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Itajaí sobe ao pódio no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Dodi dos Santos ficou em segundo lugar na categoria médio até 82 quilos

(Divulgação)
(Divulgação)

O lutador de Jiu-Jitsu de Itajaí, Dodi dos Santos, conquistou seu primeiro pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira da modalidade. Ele ficou com a prata na categoria médio até 82 quilos, realizada na última sexta-feira (29), em São Paulo.

Atleta da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Academia Open One e Equipe Rocian Gracie de Santa Catarina, Dodi disputou a competição com outros 10 lutadores de várias regiões do Brasil e conquistou o segundo lugar no pódio. A vitória o credenciou para a disputa do Absoluto, que reúne os melhores lutadores da competição. As lutas do Absoluto também aconteceram na sexta-feira. Mas, nesta categoria o itajaiense não teve sorte. Dodi perdeu nas quartas de finais para o adversário da categoria peso pesado. Com a derrota, ele encerrou sua passagem pelo Brasileiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Campeonato Brasileiro está entre as cinco principais competições de Jiu-Jitsu do mundo e este ano bateu um recorde de competidores. Foram mais de quatro mil atletas inscritos em várias categorias. A competição começou na quarta-feira (27) e seguiu até domingo (1º).

Click CamboriúEsporteAtleta de Itajaí sobe ao pódio no Brasileiro de Jiu-Jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias