- PUBLICIDADE -

Atleta de Itajaí sobe ao pódio no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Dodi dos Santos ficou em segundo lugar na categoria médio até 82 quilos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

O lutador de Jiu-Jitsu de Itajaí, Dodi dos Santos, conquistou seu primeiro pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira da modalidade. Ele ficou com a prata na categoria médio até 82 quilos, realizada na última sexta-feira (29), em São Paulo.

Atleta da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Academia Open One e Equipe Rocian Gracie de Santa Catarina, Dodi disputou a competição com outros 10 lutadores de várias regiões do Brasil e conquistou o segundo lugar no pódio. A vitória o credenciou para a disputa do Absoluto, que reúne os melhores lutadores da competição. As lutas do Absoluto também aconteceram na sexta-feira. Mas, nesta categoria o itajaiense não teve sorte. Dodi perdeu nas quartas de finais para o adversário da categoria peso pesado. Com a derrota, ele encerrou sua passagem pelo Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro está entre as cinco principais competições de Jiu-Jitsu do mundo e este ano bateu um recorde de competidores. Foram mais de quatro mil atletas inscritos em várias categorias. A competição começou na quarta-feira (27) e seguiu até domingo (1º).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.