- PUBLICIDADE -

Tenistas de Itajaí conquistam vários títulos no 1º Estadual Infanto 2016

Ao todo, foram cinco títulos e quatro vice-campeonatos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

A nova geração da equipe ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios, de Itajaí, fez bonito no 1º Estadual Infanto 2016, realizado nas quadras de saibro do Itamirim, no último fim de semana.

O torneio reuniu 167 tenistas de várias regiões de Santa Catarina, nas categorias 18 anos, 16 anos, 14 anos, 12 anos e 10 anos, nos naipes masculino e feminino, além da categoria 9 anos mista. Os jovens da ADK Tennis conquistaram cinco títulos e quatro vice-campeonatos.

Na principal categoria em disputa, a 18 anos, a final masculina foi entre dois tenistas de Itajaí. Antonio Pruner ficou com o primeiro lugar após vitória sobre Eduardo Ribeiro. Antonio Pruner também venceu nas duplas, jogando ao lado de André Cezar, outro atleta da ADK Tennis. Na 18 anos feminina, Gabriela Azambuja levou o título e manteve a hegemonia da equipe da casa na categoria.

A ADK Tennis também fez dobradinha na 16 anos, com o campeão Henrique Klann e o segundo colocado Benjamin Poli. O último título da equipe de Itajaí foi de Higor Chung, na categoria 10 anos. Por fim, Maria Vitória Rodrigues foi vice-campeã de simples e duplas na 14 anos.

Ivan Kley, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis, destacou o ótimo rendimento da equipe. “Todos os nossos tenistas estiveram muito bem no Estadual Infanto. O resultado foi significativo e mostra um pouco do trabalho que fazemos aqui na ADK Tennis, de desenvolvimento e formação de novos talentos”, ressalta.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.