- PUBLICIDADE -

Taekwondo de Itajaí participa de competição no Amapá

Disputa soma pontos para o ranking nacional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

A delegação de Taekwondo de Itajaí viajou nesta quinta-feira (14) para Macapá, no estado do Amapá, onde irá representar a Fundação Municipal de Esportes de Itajaí com três atletas no Campeonato Open Norte.

Este evento é valido pelo ranking nacional que somará cinco pontos para o campeão. A competição começou nesta sexta-feira (15), com credenciamento e pesagem. No domingo a competição chega ao fim.

Os atletas que representam Itajaí são: João Victor Diniz (15), Ianca Olga Almeida (19) e Volnete Fornara (34). A preparação para o campeonato já vem desde cedo, eles treinam todos os dias, em dois horários, inclusive no sábado. A equipe tem como o objetivo elevar o nível dos atletas, e se classificar no ranking nacional de Taekwondo.

No fim do ano, acontece uma somatória, onde atletas que conquistam mais pontos são chamados para o Grande Islã, onde ocorre uma seletiva que reúne os quatro melhores lutadores da categoria que são convocados para a Seleção Brasileira.

Segundo o mestre Lenoir de Oliveira, técnico da FMEL de Itajaí, os atletas estão preparados. “Eles têm chances de medalhar nesta competição e de fazer com que o Taekwondo Itajaiense tenha mais representantes no ranking nacional” falou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.