• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Remada beneficente vai movimentar a praia de Balneário Camboriú, dia 16

Para participar do evento os participantes são convidados a doarem um kit com itens de necessidade básica

divulgação
divulgação

Unir solidariedade com uma prática que ganha cada vez mais adeptos no mundo é o objetivo do Estrelas do SUP, grupo de Stand Up Paddle criado no final de 2014.

O Estrelas do Sup, promove no próximo dia 16 de abri, sábado, uma super remada, restrita a no máximo 80 participantes, homens e mulheres, que parte da Barra Sul, a partir das 8h30 da manhã e segue num percurso de aproximadamente 5 km, ou duas horas (dependendo das condições climáticas).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para participar do evento os participantes são convidados a doarem um kit com itens de necessidade básica, ou pagarem uma taxa de R$ 40. As doações serão repassados para a Biblioteca Comunitária Bem Viver, situada na Rua Peru, no Bairro das Nações.

O Estrelas do Sup conta atualmente com 35 integrantes que promovem ações beneficentes regulares, como as remadas de Natal, Páscoa e Dia das Crianças, onde presenteiam crianças da região.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (08) e seguem até o dia 14 de abril. Locais para se cadastrar: Estúdio Fit Pilates (Rua 2450, nº 201), Loja Amo Sapato e Amo Açaí (Rua 900, nº 10) e Santo Vento (Av. Atlântica, nº 5280).

Informações: (47) 9116-7953 (Alessandra), ou Gabriela (47) 9912-5763.

Click CamboriúEsporteRemada beneficente vai movimentar a praia de Balneário Camboriú, dia 16
PUBLICIDADE

Últimas notícias