• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pentacampeão Denílson estará em Balneário Camboriú para disputa de torneio de pôquer

O ex-jogador participará de ações durante o evento, com interatividade entre os participantes e os presentes

 Inovem Comunicação / divulgação
Inovem Comunicação / divulgação

Mais novo embaixador do 888poker no Brasil, o pentacampeão Denílson estará em Balneário Camboriú, a partir da próxima quarta-feira (27), para o 888poker Festival. No Infinity Blue Resort & Spa e com realização da Kings Eventos, o evento acontecerá do dia 27 de abril ao dia 3 de maio.

– Este festival será meu primeiro torneio como embaixador do 888 poker. Estou com uma expectativa muito grande em relação à minha participação. Esse universo ainda é muito novo para mim, mas estou cada dia mais envolvido com o pôquer. Vamos ver como me saio nesse torneio – brincou Denílson.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde dezembro do ano passado, quando participou de um torneio de pôquer no estádio do Mineirão, Denílson se apaixonou pela modalidade. Em março deste ano, entrou para o time do 888poker e agora vai testar suas habilidades em um grande campeonato. Recentemente, o comentarista da Band recebeu algumas aulas do jogador profissional Bruno Foster. Ele e os também embaixadores Bruno Kawauti e Nicolau VillaLobos estarão no evento.

Além da atuação com as cartas e com as fichas nas mãos nos torneios principal e paralelos, Denílson vai mostrar um pouco das suas habilidades com os pés. O ex-jogador participará de ações durante o evento, com interatividade entre os participantes e os presentes. As inscrições para participação continuam por meio do site br.888poker.com.

O Main Event tem R$1 milhão garantido. O torneio ainda contará com uma série de ações especiais e atrações paralelas, como satélites ao vivo para o Main Event, além de torneios Turbo, Omaha, High Roller (também com satélite na programação), Ladies, Last Chance, entre outros.

Click CamboriúEsportePentacampeão Denílson estará em Balneário Camboriú para disputa de torneio de pôquer
PUBLICIDADE

Últimas notícias