• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Judô de Itajaí é destaque no Campeonato Brasileiro Região V em Curitiba

Competição foi realizada no último final de semana

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste final de semana (10 e 11), aconteceu o Campeonato Brasileiro Região V em Curitiba. A academia Zamboneti de Judô/FMEL foi a equipe do estado com o maior número de participantes, sendo 19 dos 90 catarinenses no evento que contou com 400 atletas do PR, RS, SP e SC. Itajaí foi também a que obteve maior número de medalhas de SC.

O grande destaque foi Larissa Varela Niechotter, que conquistou o ouro na categoria sub-13 e aponta como a maior promessa do judô catarinense. Outros atletas que se destacaram foram: Mateus Oliveira, Willian Jorge, Victor Koudi e Natalia Maciel, que conquistaram a prata no Adulto e Gabriel Pio, Helena Oliveira, Thiago Oliveira, Carolina Thais, Rosangela Moraes, Luke Muller, Andreu Souza, que alcançaram o bronze.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Fabiano Zamboneti atuou como técnico da Seleção Catarinense e avalia a participação do município como ótima, pois com esses resultados, os atletas estão classificados para a etapa final do brasileiro em suas respectivas categorias e também se mantém em ritmo para a OLESC, Joguinhos e JASC.

Click CamboriúEsporteJudô de Itajaí é destaque no Campeonato Brasileiro Região V em Curitiba
PUBLICIDADE

Últimas notícias