- PUBLICIDADE -

Judô de Itajaí é destaque no Campeonato Brasileiro Região V em Curitiba

Competição foi realizada no último final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste final de semana (10 e 11), aconteceu o Campeonato Brasileiro Região V em Curitiba. A academia Zamboneti de Judô/FMEL foi a equipe do estado com o maior número de participantes, sendo 19 dos 90 catarinenses no evento que contou com 400 atletas do PR, RS, SP e SC. Itajaí foi também a que obteve maior número de medalhas de SC.

O grande destaque foi Larissa Varela Niechotter, que conquistou o ouro na categoria sub-13 e aponta como a maior promessa do judô catarinense. Outros atletas que se destacaram foram: Mateus Oliveira, Willian Jorge, Victor Koudi e Natalia Maciel, que conquistaram a prata no Adulto e Gabriel Pio, Helena Oliveira, Thiago Oliveira, Carolina Thais, Rosangela Moraes, Luke Muller, Andreu Souza, que alcançaram o bronze.

O técnico da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Fabiano Zamboneti atuou como técnico da Seleção Catarinense e avalia a participação do município como ótima, pois com esses resultados, os atletas estão classificados para a etapa final do brasileiro em suas respectivas categorias e também se mantém em ritmo para a OLESC, Joguinhos e JASC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.