Click Camboriú Esporte Itajaí participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo

Itajaí participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo

Competição acontece em São Bernardo do Campo

Itajaí Campeonato Brasileiro de Atletismo
(Divulgação)

A Associação Comunidade do Atletismo/FMEL participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo SUB-20 Interclubes. A competição acontecerá de 15 a 17 de abril, em São Bernardo do Campo/SP.

A equipe será representada pelos atletas Lucas Alisson Pedro, na prova de Salto com Vara, e o atleta Itamar, na prova do Arremesso do Peso, além do treinador Luciano Moser que está acompanhando os meninos.

Para os treinadores Luciano Moser (Técnico do atleta Lucas) e Anderson Fagundes Ferreira (Técnico do atleta Itamar) motivação não falta aos atletas, que se preparam muito para a competição, estão confiantes e esperam competir bem e alcançar seus objetivos pessoais.

Os técnicos ressaltam a importância do apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, bem como a ajuda das empresas WEG, Portonave e Sidrasul através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. “Esses apoios garantem melhores condições de trabalho com novos materiais e a possibilidade de alcançarmos resultados ainda mais expressivos“. Outros apoiadores contribuem para o sucesso da equipe como a Loja de Suplementos e Acessórios Nossa Forma e Restaurante Verde Valle.

Sair da versão mobile