• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo

Competição acontece em São Bernardo do Campo

Itajaí Campeonato Brasileiro de Atletismo
(Divulgação)

A Associação Comunidade do Atletismo/FMEL participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo SUB-20 Interclubes. A competição acontecerá de 15 a 17 de abril, em São Bernardo do Campo/SP.

A equipe será representada pelos atletas Lucas Alisson Pedro, na prova de Salto com Vara, e o atleta Itamar, na prova do Arremesso do Peso, além do treinador Luciano Moser que está acompanhando os meninos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para os treinadores Luciano Moser (Técnico do atleta Lucas) e Anderson Fagundes Ferreira (Técnico do atleta Itamar) motivação não falta aos atletas, que se preparam muito para a competição, estão confiantes e esperam competir bem e alcançar seus objetivos pessoais.

Os técnicos ressaltam a importância do apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, bem como a ajuda das empresas WEG, Portonave e Sidrasul através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. “Esses apoios garantem melhores condições de trabalho com novos materiais e a possibilidade de alcançarmos resultados ainda mais expressivos“. Outros apoiadores contribuem para o sucesso da equipe como a Loja de Suplementos e Acessórios Nossa Forma e Restaurante Verde Valle.

Click CamboriúEsporteItajaí participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo
PUBLICIDADE

Últimas notícias