• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí é tricampeã brasileira de Bolão 16 Sênior

Atletas de Itajaí dão show na competição realizada em Curitiba no último final de semana

(Divulgação)
(Divulgação)

Aconteceu neste final semana em Curitiba (PR), o 4º Campeonato Brasileiro de Bolão 16 Sênior, que reuniu as equipes do Sogipa de Porto Alegre RS, Canto União de Estância Velha RS, SER Pinguins de Indaial SC, SD Vasto Verde de Blumenau SC, SCA Tiradentes/ABI/FMEL de Itajaí SC, AABB de Curitiba PR e a anfitriã SOC. Morgenau de Curitiba PR.

Itajaí participou com 12 atletas, formando três quartetos mistos, um quarteto masculino e um quarteto feminino. A atuação da equipe rendeu para Itajaí o título de Tricampeã do Campeonato Brasileiro de Bolão 16 Sênior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atletas de Itajaí deram um show de pontuação, com os melhores resultados do campeonato. Marilene Grawe da Rocha além de ser a melhor na categoria individual feminina, também marcou a maior pontuação com 278 pinos. Já no masculino a melhor média ficou para Haroldo Güths, e a terceira melhor para Aldo de Azevedo.

Na categoria quartetos misto, Itajaí foi Campeã pelo quarteto misto ‘’A’’, Vice-Campeã pelo quarteto misto “B” e 4º lugar com quarteto misto “C”. Por fim, pelo quarteto feminino, Itajaí deu um show, conquistando o 1º lugar e no masculino ficou com o 3º lugar.

As formações das equipes foram: Quarteto misto “A” foi formado por Güths, Gilmar, Rúbia e Marilene; Quarteto misto “B” formado por Reinert, Itamar, Juciane e Marly; Quarteto misto “C” formado por Aldo, Riedi, Elise e Terezinha; Quarteto masculino formado por Gilmar, Riedi, Güths e Aldo. Reservas Itamar e Reinert; Quarteto feminino formado por Marly, Rúbia, Terezinha e Marilene. Reservas Elise e Juciane.

Click CamboriúEsporteItajaí é tricampeã brasileira de Bolão 16 Sênior
PUBLICIDADE

Últimas notícias