• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol feminino de Itajaí participa de Copa SC

Partidas serão disputadas no Ginásio Salgadão e Poliesportivo da Unisul, em Tubarão

(Divulgação)
(Divulgação)

Acontece neste final de semana, em Tubarão, a Copa Santa Catarina. Cerca de 500 atletas estarão na Cidade Azul entre os dias 21 a 24, participando da Copa Santa Catarina de Handebol. As partidas serão disputadas no Ginásio Salgadão e Poliesportivo da Unisul.

O município de Itajaí será representado pelas escolinhas de handebol mantidas pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). Participarão da competição atletas com idade entre 14 a 16 anos. A categoria infantil conta com 13 atletas até 14 anos. Já na categoria cadete, Itajaí tem 12 atletas até os 16 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O objetivo desse campeonato é que sirva como uma pré-temporada para o ano de competições. Avaliar equipe, principalmente como uma forma de motivação, pois é uma competição curta e dinâmica. Itajaí participa todos os anos e as atletas aguardam ansiosas pela data.

A equipe espera uma boa classificação. Sempre tivemos bons resultados e vamos em busca de vitórias“, declara a técnica Katia Apel. O handebol feminino de Itajaí, junto com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer, tem o apoio da AHI e dos pais dos atletas.

Click CamboriúEsporteHandebol feminino de Itajaí participa de Copa SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias