• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol de Itajaí é campeão nos XXII Abertos de Handebol de Campo Bom

Competição aconteceu nesse final de semana, no Rio Grande do Sul

(Divulgação)
(Divulgação)

A equipe de handebol masculino viajou nesse final de semana para Campo Bom, no Rio Grande do Sul, para disputar os XXII Abertos de Handebol de Campo Bom.

O campeonato contou com nove equipes e o grande objetivo dos times é treinar para alcançar uma boa colocação no Brasileiro que acontece no próximo mês. A participação de Itajaí não poderia ser melhor. Os atletas conquistaram o título, após vencerem os quatro jogos, e ainda garantiram o prêmio de defesa menos vazada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (15), a equipe de Itajaí enfrentou Canoas, garantindo a vitória por 25 a 12. Já no sábado, Itajaí deu um show em quadras vencendo Caxias do Sul, por 27 a 8. No domingo, Itajaí disputou a semi-final contra Amigos de Poa, num jogo equilibrado, o time garantiu a vaga na final por 22 a 18. Ainda no domingo, às 20h, Itajaí venceu a jogada contra Recreio por 17 a 12, garantindo o título de campeão no campeonato. Além do troféu, Itajaí levou o prêmio de defesa menos vazada, e o título de artilheiro para Gabriel Monteiro.

O time de Itajaí se prepara treinando toda segunda, quarta e sexta-feira das 21h às 23h no Ginásio Gabriel João Collares, e nas terças-feiras das 20h às 22h. Segundo o atleta Gabriel Lamim, este campeonato foi o mais importante para toda a preparação do time. A equipe busca o título de campeão no Brasileiro 2016, diferente do ano passado, que ficaram em 4º lugar. Eles viajam dia 02 de maio para Codó, no Maranhão, para disputar o Brasileiro que ocorre de 3 a 7 de maio.

Click CamboriúEsporteHandebol de Itajaí é campeão nos XXII Abertos de Handebol de Campo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias