Click Camboriú Esporte Atletas do Judô camboriuense conquistam vaga para Campeonato Nacional

Atletas do Judô camboriuense conquistam vaga para Campeonato Nacional

Campeonato Brasileiro de Judô será realizado na Bahia, entre os dias 4 e 5 de junho

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

O último final de semana foi de conquistas para a equipe da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ). Durante o Campeonato Brasileiro Região V, Camboriú foi representada pelas atletas Milena Ribeiro Rodrigues, Camila Ribeiro Rodrigues, Mariana Fantoni Testoni e Dhiessyca Maria Camargo Caetano, que ao todo trouxeram quatro medalhas para o município.

Depois de dois dias de combate, a atleta Camila se consagrou campeã na categoria sub-21, tornando-se tetracampeã do evento. Na mesma categoria, Milena conquistou a medalha de prata e Dhiessyca a 4ª colocação. A atleta Mariana ficou com o bronze no sub-15.

Com a boa colocação, as atletas Camila e Milena conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado na Bahia, entre os dias 4 e 5 de junho. Elas estarão representando Camboriú e Santa Catarina, juntamente com mais 16 atletas do Estado.

Esta conquista nos inspira a continuar investindo nos atletas camboriuenses. Por isso, daremos para as meninas todo o apoio necessário para conquistar medalhas também no evento nacional”, comentou o Presidente da Fundação de Esportes, Wander Cordeiro.

Sair da versão mobile