Click Camboriú Esporte Atletas da FMEBC se classificam para próxima rodada do Aberto de Boxe...

Atletas da FMEBC se classificam para próxima rodada do Aberto de Boxe ‘Taça Alessandro Silva’

A próxima rodada do torneio acontece no dia 15 de maio, em Balneário Camboriú

(Bruna horvath / Divulgação)
(Bruna horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

O domingo (17) foi agitado para a equipe de boxe da FMEBC que participou da segunda rodada do Torneio Aberto Balneário Camboriú de Boxe ‘Taça Alessandro Silva’.

O evento aconteceu no Ginásio do Bairro das Nações e contou com a participação de 40 atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, entre eles, quatro lutadores de BC.

Na disputa a equipe da FMEBC/Meninos de Ouro teve três lutas válidas pelas semifinais do Torneio e uma extra que não contou pontos para a competição. Nos combates válidos pelo torneio foram duas vitórias e uma derrota. Quem se classificou para a próxima etapa das semifinais foram; Maicon Douglas, Elite 52kg, por WO; e Ronã Presser, Elite 69kg, por decisão unânime dos juízes, já Beatriz Souza, Cadete 54kg, fez uma luta dura, mas acabou perdendo por pontos.

A próxima rodada do torneio acontece no dia 15 de maio, em Balneário Camboriú, com os combates que vão definir as campeãs do feminino e os finalistas do masculino.

Nesta próxima etapa a equipe de BC será formada por Lila Alves |Feminino Elite 57kg, Wellington Carvalho |Cadete 60kg, Emerson Silva Junior |Elite 56kg, Lucas Sorin |Elite 60kg, Estivan Falcão Florentino |Elite 64kg e Ronã Presser | Elite 69kg. O professor Emerson Delagnoli é quem comanda a equipe da FMEBC/ Meninos de Ouro.

A quarta e última rodada será no dia 19 de junho, em BC. A organização do evento é da Federação Catarinense de Boxe com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Sair da versão mobile