• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas da FMEBC se classificam para próxima rodada do Aberto de Boxe ‘Taça Alessandro Silva’

A próxima rodada do torneio acontece no dia 15 de maio, em Balneário Camboriú

(Bruna horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

O domingo (17) foi agitado para a equipe de boxe da FMEBC que participou da segunda rodada do Torneio Aberto Balneário Camboriú de Boxe ‘Taça Alessandro Silva’.

O evento aconteceu no Ginásio do Bairro das Nações e contou com a participação de 40 atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, entre eles, quatro lutadores de BC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na disputa a equipe da FMEBC/Meninos de Ouro teve três lutas válidas pelas semifinais do Torneio e uma extra que não contou pontos para a competição. Nos combates válidos pelo torneio foram duas vitórias e uma derrota. Quem se classificou para a próxima etapa das semifinais foram; Maicon Douglas, Elite 52kg, por WO; e Ronã Presser, Elite 69kg, por decisão unânime dos juízes, já Beatriz Souza, Cadete 54kg, fez uma luta dura, mas acabou perdendo por pontos.

A próxima rodada do torneio acontece no dia 15 de maio, em Balneário Camboriú, com os combates que vão definir as campeãs do feminino e os finalistas do masculino.

Nesta próxima etapa a equipe de BC será formada por Lila Alves |Feminino Elite 57kg, Wellington Carvalho |Cadete 60kg, Emerson Silva Junior |Elite 56kg, Lucas Sorin |Elite 60kg, Estivan Falcão Florentino |Elite 64kg e Ronã Presser | Elite 69kg. O professor Emerson Delagnoli é quem comanda a equipe da FMEBC/ Meninos de Ouro.

A quarta e última rodada será no dia 19 de junho, em BC. A organização do evento é da Federação Catarinense de Boxe com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Click CamboriúEsporteAtletas da FMEBC se classificam para próxima rodada do Aberto de Boxe...
PUBLICIDADE

Últimas notícias