• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Surfista de Itajaí encara primeira temporada no Hawaii com atitude

Considerada por todos como a melhor temporada dos últimos anos, o mar não decepcionou e o surfista aproveitou

Crédito: Cleiton Nunes
Crédito: Cleiton Nunes

O surfista Rodrigo Cutelo, local da Atalaia de Itajaí, retornou semana passada de sua primeira temporada no North Shore de Oahu, o paraíso dos surfistas. Considerada por todos como a melhor temporada dos últimos anos, o mar não decepcionou e o surfista aproveitou.

Prestes a embarcar, Cutelo recebeu a companhia do também surfista de Itajaí Lee Vieira, e na ilha encontrou com os jovens surfistas da Brava Lucca Barbieri e Eduardo Varela. A barca estava pronta!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram nove dias e nesse período aconteceram três quedas em Waimea, onde Cutelo surfou com uma prancha 7.8, mostrando atitude e superação. “Nessa viagem, coloquei meus limites à prova, e consegui ver que sou capaz. Realizei o sonho de surfar Waimea, já tinha a linha da onda toda desenhada na minha cabeça e não podia perder a oportunidade. Ao chegar na ilha, ela já estava quebrando, então não pude nem pensar duas vezes, me joguei com tudo!”, disse. Além disso, Pipeline, Sunset, Off the Wall, Rocky Point e mais alguns picos foram locais de treinamento e aprendizagem.

Entre uma queda e outra, os surfistas aproveitaram para conhecer a ilha. Além do aprendizado, os surfistas trouxeram para casa a certeza de que voltar para o Hawaii é apenas questão de tempo.

Click CamboriúEsporteSurfista de Itajaí encara primeira temporada no Hawaii com atitude
PUBLICIDADE

Últimas notícias