- PUBLICIDADE -

Surfista de Itajaí encara primeira temporada no Hawaii com atitude

Considerada por todos como a melhor temporada dos últimos anos, o mar não decepcionou e o surfista aproveitou

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Crédito: Cleiton Nunes
Crédito: Cleiton Nunes

O surfista Rodrigo Cutelo, local da Atalaia de Itajaí, retornou semana passada de sua primeira temporada no North Shore de Oahu, o paraíso dos surfistas. Considerada por todos como a melhor temporada dos últimos anos, o mar não decepcionou e o surfista aproveitou.

Prestes a embarcar, Cutelo recebeu a companhia do também surfista de Itajaí Lee Vieira, e na ilha encontrou com os jovens surfistas da Brava Lucca Barbieri e Eduardo Varela. A barca estava pronta!

Foram nove dias e nesse período aconteceram três quedas em Waimea, onde Cutelo surfou com uma prancha 7.8, mostrando atitude e superação. “Nessa viagem, coloquei meus limites à prova, e consegui ver que sou capaz. Realizei o sonho de surfar Waimea, já tinha a linha da onda toda desenhada na minha cabeça e não podia perder a oportunidade. Ao chegar na ilha, ela já estava quebrando, então não pude nem pensar duas vezes, me joguei com tudo!”, disse. Além disso, Pipeline, Sunset, Off the Wall, Rocky Point e mais alguns picos foram locais de treinamento e aprendizagem.

Entre uma queda e outra, os surfistas aproveitaram para conhecer a ilha. Além do aprendizado, os surfistas trouxeram para casa a certeza de que voltar para o Hawaii é apenas questão de tempo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.