- PUBLICIDADE -

Nos acréscimos, Camboriú empata com o Inter no Robertão

O Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2×0, mas reagiu na segunda etapa e buscou o empate

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: Luiza Thomé/CFC
Foto: Luiza Thomé/CFC

O Camboriú FC recebeu o Inter de Lages neste sábado, dia 26, em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2×0, mas reagiu na segunda etapa e buscou o empate com gols de Cadu e Luiz Renan, que marcou aos 47 do segundo tempo.

Com o resultado, a Cambura soma agora 7 pontos no returno. Já na classificação geral, o Tricolor tem 14 pontos, na 9ª colocação. O Camboriú volta a campo no domingo, dia 3 de abril, quando visita o Joinville, na Arena, às 16h.

O jogo

O Tricolor começou a partida tomando as iniciativas de ataque. Aos 12 minutos, Aldair assustou em cobrança de falta. Aos 19, André Lima finalizou fraco. Após a metade do primeiro tempo, o jogo caiu em emoção. Já aos 44, os visitantes aproveitaram bobeira da zaga tricolor para abrir o placar com Gustavo. No minuto seguinte, em mais um cochilo da defesa, Mateus Arence fez o segundo do Inter de Lages. Intervalo, 0x2.

Mal a segunda etapa começou e a Cambura começou a reação. Aos 3 minutos, Cadu aproveitou bola na área para descontar. Foi o terceiro dele no campeonato. A partir daí, o Tricolor pressionou em busca do empate. Chances foram perdidas e o Tricolor chegou a ter um gol anulado. Rhuan mandou para as redes, mas a arbitragem anotou impedimento no lance. O Camboriú não se entregou e foi recompensado já nos acréscimos. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Luiz Renan subiu mais que todo mundo para marcar e decretar o empate. Fim de jogo: Cambura 2, Inter 2.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.