- PUBLICIDADE -

Campeonatos de Futebol de Areia “Oficial e Paralelo” terminam neste final de semana

As partidas são abertas ao público

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (4) e sábado (5), acontecem os jogos decisivos dos Campeonatos de futebol de areia “Paralelo” e “Oficial, que agitam as areias da Praia Central de Balneário Camboriú há quase dois meses. Os eventos envolvem a participação de 594 jogadores, 378 no Oficial divididos em 21 equipes, e 216 no Paralelo divididos em 12 equipes. As partidas são abertas ao público e toda a população está convidada a prestigiar as grandes finais.

Paralelo

A decisão do Paralelo acontece na sexta-feira (4), com jogo às 20h15, entre Marasmo, que busca novamente a conquista do título, e Foca’s pela categoria Veteranos. Já pela categoria Novos a briga será entre Anchova e Leão Marinho, com inicio às 21h30. Os jogos acontecem na praia, entre as Ruas 2400 e 2500, e são abertos ao público.
A premiação do Paralelo inclui troféu, medalhas e premiação individual pelo desempenho do atleta. Na última edição do campeonato os campeões foram Marasmo na categoria Veteranos e Spada’s na categoria Novos.

Este ano as equipes participantes foram Badejo, Marasmo, Traira/Club 25, Parus, Dourados e Foca’s na categoria Veteranos. Já na categoria Novos fizeram parte Badejo, Spada’s, Linguado, Anchova, Leão Marinho e Marasmo.

Oficial

A decisão do Oficial está marcada para sábado (5), com disputa às 18h15 entre Goiá e Pescada finalistas do Máster. Já às 20h será o jogo do Sênior entre Goiá e Baleia, e às 22h do Oficial entre Pescada e Baleia. As semifinais rolaram essa semana para definir quem entrava em campo na final.

Na segunda-feira (29), aconteceu a decisão do Máster, que garantiu a classificação ao Goiá que venceu de 4×1 o Dourados, e ao Pescada que venceu de 3×2 o Baleia. Na terça-feira (1), foi a disputa do Sênior que terminou com o placar Goiá 2×2 Dourados, com vitória do Goiá por pontuação, já o Baleia ganhou de 3×0 do Pescada. Na quarta-feira (2), a briga foi pelo Oficial com vitória do Pescada que fez 4×2 no Foca’s e Baleia que fez 4×2 no Goiá.
A premiação do oficial também inclui troféu, medalhas e premiação individual pelo desempenho do atleta. Na última edição do campeonato os campeões das categorias Máster e Sênior foram as equipes do Goiá e da categoria Oficial foi o Baleia.

As equipes participantes deste ano foram Baleia, Foca’s, Goiá, Orca, Lagosta, Dourados e Pescada. Todos competem nas três categorias: Oficial, Máster e Sênior.
Os eventos são organizados anualmente pela Liga Balnear de Futebol Amador com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.