Click Camboriú Esporte Copa Sul Brasileira de Beach Handball agitou Pontal Norte

Copa Sul Brasileira de Beach Handball agitou Pontal Norte

Ao todo, rolaram 15 jogos, com disputas entre seis equipes

(Divulgação)
(Divulgação)

O sábado (12) em Balneário Camboriú foi dia de ir à praia, aproveitar o sol e prestigiar a 1ª Copa Sul Brasileira de Handebol de Areia Adulto. Os jogos iniciaram na Barra Norte, logo cedo, às 8h, com disputas entre seis equipes que levantaram areia e reuniram uma boa torcida.

Ao final do dia, a equipe de Paranaguá (PR) se consagrou campeã, SATC de Criciúma (SC) foi vice-campeã e o time da casa FMEBC/Univali ficou com o terceiro lugar da competição. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Ao todo, rolaram 15 jogos disputados por ACEU/ UNIVALI/ FMEBC/ Águas Santa Rita, representando BC; AHPA/ Fundesporte/ Paranaguá (PR); SATC/ FME/ Posto Dario/ Águas Gravatal de Criciúma (SC); Beach Handball/ Repuxo/ Sapucaia do Sul (RS) com duas equipes; e Antonina/ Handbeach (PR).

Os professores de handebol masculino da FMEBC, Drean Dutra e Luiz Carlos Décimo Fonseca, ressaltaram que o evento valeu muito a pena, independente do resultado, pelos tantos elogios que receberam das equipes visitantes, que destacaram o alto nível da competição e a excelente estrutura oferecida aos atletas.

Sair da versão mobile