• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Copa Sul Brasileira de Beach Handball agitou Pontal Norte

Ao todo, rolaram 15 jogos, com disputas entre seis equipes

(Divulgação)
(Divulgação)

O sábado (12) em Balneário Camboriú foi dia de ir à praia, aproveitar o sol e prestigiar a 1ª Copa Sul Brasileira de Handebol de Areia Adulto. Os jogos iniciaram na Barra Norte, logo cedo, às 8h, com disputas entre seis equipes que levantaram areia e reuniram uma boa torcida.

Ao final do dia, a equipe de Paranaguá (PR) se consagrou campeã, SATC de Criciúma (SC) foi vice-campeã e o time da casa FMEBC/Univali ficou com o terceiro lugar da competição. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo, rolaram 15 jogos disputados por ACEU/ UNIVALI/ FMEBC/ Águas Santa Rita, representando BC; AHPA/ Fundesporte/ Paranaguá (PR); SATC/ FME/ Posto Dario/ Águas Gravatal de Criciúma (SC); Beach Handball/ Repuxo/ Sapucaia do Sul (RS) com duas equipes; e Antonina/ Handbeach (PR).

Os professores de handebol masculino da FMEBC, Drean Dutra e Luiz Carlos Décimo Fonseca, ressaltaram que o evento valeu muito a pena, independente do resultado, pelos tantos elogios que receberam das equipes visitantes, que destacaram o alto nível da competição e a excelente estrutura oferecida aos atletas.

Click CamboriúEsporteCopa Sul Brasileira de Beach Handball agitou Pontal Norte
PUBLICIDADE

Últimas notícias