- PUBLICIDADE -

Camboriú marca nos acréscimos e bate o Brusque

Com o resultado, o Tricolor chega aos 6 pontos no returno, na 6ª colocação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

divulgação
divulgação

Com doses altíssimas de emoção. Assim foi a vitória do Camboriú FC sobre o Brusque, neste domingo, dia 20, no Robertão. Em partida válida pela quarta rodada do returno do Catarinense 2016, o Tricolor saiu atrás, buscou a virada, sofreu o empate e, aos 46 minutos do segundo tempo, encontrou o gol da vitória. Cadu, Aldair e Chiquinho marcaram no triunfo da Cambura.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 6 pontos no returno, na 6ª colocação. Já na classificação geral, a Cambura vai aos 13 pontos, saindo momentaneamente da Zona de Rebaixamento. O Figueirense, que ainda joga na rodada, pode ultrapassar o Camboriú. A Cambura volta a campo no domingo, dia 27, quando recebe o Inter de Lages, novamente no Robertão.

O jogo

A partida começou truncada, sem chances claras de gol. Logo aos 20 minutos, Vitor Hugo, da Cambura, e Cleyton, do Brusque, se estranharam na área. O árbitro Célio Amorim expulsou os dois zagueiros, deixando a partida em 10 contra 10. O Brusque aproveitou melhor os espaços e abriu o placar aos 29 minutos. Paulinho cobrou falta na área e Giancarlo subiu mais do que a zaga para fazer 1×0. Superior na primeira etapa, o time visitante foi para o intervalo com a vitória parcial.

Mal o segundo tempo começou e a Cambura empatou a partida. Aos 2 minutos, Badé cruzou, ela passou por todo mundo e Cadu finalizou sem chances para o goleiro. O Tricolor cresceu no jogo e, aos 14 minutos, Rodrigo Rocha lançou, Cadu ganhou no alto e a bola sobrou para Aldair, dentro da área, bater sem chances: 2×1 Tricolor.

O Brusque não se deu por vencido e voltou a empatar a partida. Aos 27 minutos, Mauricio bateu falta com categoria para deixar tudo igual no placar. A partir daí, as equipes cansaram e a partida começou a ter mais espaços para os dois lados. Mas foi justamente quando os visitantes criavam mais, já nos acréscimos, que o Camboriú encontrou o gol da vitória. Aos 46, Rhuan cruzou e, após confusão na área, Chiquinho, que havia acabado de entrar, fez o terceiro. Não havia tempo para mais nada. Camboriú 3, Brusque 2.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.