Click Camboriú Esporte Bocha da FMEBC disputa campeonatos neste final de semana

Bocha da FMEBC disputa campeonatos neste final de semana

A competição acontecerá no Clube União Ariribá

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

No próximo sábado (19), acontece em Balneário Camboriú, no Clube União Ariribá, o Campeonato Regional de Bocha Litoral Norte e Vale do Itajaí, no naipe masculino. A competição está marcada para começar às 9h e reúne equipes de BC, Camboriú, Porto Belo, Itajaí e Florianópolis. A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) será representada por seis atletas. As quatro melhores equipes serão premiadas com troféus e medalhas.

Bocha feminina

Já entre os dias 18 e 20, a equipe feminina de bocha da FMEBC disputa a Taça Santa Catarina de Bocha, em Itajaí. O estilo desta competição é Bocha Rafa Vollo, jogada em cancha de bocha em carpe, de acordo com a regra mundial. Porém, também existe a Bocha na areia, um esporte bem praticado entre o público da terceira idade de Balneário Camboriú.

FMEBC oferece escolinha de bocha gratuita

A FMEBC oferece mais de 20 escolinhas de modalidades esportivas, uma delas é a bocha. Os interessados em participar podem se inscrever direto com o professor, no local e horário da atividade. Para conferir todas as modalidades oferecidas, horários e locais, é só acessar o site da FMEBC www.fmebc.sc.gov.br e conferir a “Tabela de Horários” na aba “Modalidades”.

Serviço

O quê: Campeonato Regional de Bocha Litoral Norte e Vale do Itajaí
Quando: sábado (19)
Horário: 9h
Onde: Clube União Ariribá, localizado na Av. das Arapongas, nº 700, no Bairro Ariribá
Aberto ao público para assistir

Sair da versão mobile