• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bocha da FMEBC disputa campeonatos neste final de semana

A competição acontecerá no Clube União Ariribá

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

No próximo sábado (19), acontece em Balneário Camboriú, no Clube União Ariribá, o Campeonato Regional de Bocha Litoral Norte e Vale do Itajaí, no naipe masculino. A competição está marcada para começar às 9h e reúne equipes de BC, Camboriú, Porto Belo, Itajaí e Florianópolis. A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) será representada por seis atletas. As quatro melhores equipes serão premiadas com troféus e medalhas.

Bocha feminina

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já entre os dias 18 e 20, a equipe feminina de bocha da FMEBC disputa a Taça Santa Catarina de Bocha, em Itajaí. O estilo desta competição é Bocha Rafa Vollo, jogada em cancha de bocha em carpe, de acordo com a regra mundial. Porém, também existe a Bocha na areia, um esporte bem praticado entre o público da terceira idade de Balneário Camboriú.

FMEBC oferece escolinha de bocha gratuita

A FMEBC oferece mais de 20 escolinhas de modalidades esportivas, uma delas é a bocha. Os interessados em participar podem se inscrever direto com o professor, no local e horário da atividade. Para conferir todas as modalidades oferecidas, horários e locais, é só acessar o site da FMEBC www.fmebc.sc.gov.br e conferir a “Tabela de Horários” na aba “Modalidades”.

Serviço

O quê: Campeonato Regional de Bocha Litoral Norte e Vale do Itajaí
Quando: sábado (19)
Horário: 9h
Onde: Clube União Ariribá, localizado na Av. das Arapongas, nº 700, no Bairro Ariribá
Aberto ao público para assistir

Click CamboriúEsporteBocha da FMEBC disputa campeonatos neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias