• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para o Bolsa Atleta 2016 da FMEBC

O processo de seleção conta com duas fases, análise documental e análise de mérito

(Divulgação)
(Divulgação)

As inscrições para o programa Bolsa Atleta 2016 da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estão abertas a partir desta sexta-feira (19). Para participar do processo o candidato deve acessar o site da FMEBC www.fmebc.sc.gov.br, ler atentamente ao edital, disponível na aba “Bolsa Atleta”, preencher os documentos solicitados e entregar até o dia 18 de março de 2016, na sede da FMEBC, localizada na Rua 2.438, nº 146 – Centro, com atendimento no departamento responsável, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

O processo de seleção para a concessão da Bolsa Atleta conta com duas fases, análise documental e análise de mérito. Para isso, o candidato deve ficar atento aos critérios e documentação exigida pelo edital. A Bolsa Atleta será concedida para atletas, paratletas e guias nas seguintes categorias: Municipal; Estadual; Nacional; Internacional; e Mundial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os critérios para o recebimento da Bolsa Atleta estão: Ser atleta das modalidades Olímpicas, Paralímpicas e não Olímpicas, do sexo masculino e feminino; Possuir idade mínima de 14 anos no momento da inscrição; Não estar cumprindo qualquer tipo de punição imposta por Tribunal de Justiça Desportiva do Município, Estado, Federação e/ou Confederações da modalidade correspondente; Ser brasileiro (a) nato (a) ou naturalizado (a), ou estrangeiro com visto permanente. O resultado oficial com a listagem dos contemplados será publicada no site da FMEBC no dia 4 de abril de 2016.

O Bolsa Atleta tem como objetivo de incentivar os atletas, paratletas e guias que representam a cidade de Balneário Camboriú, nas diversas modalidades esportivas, dar-se-á incentivo financeiro para apoio na alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, em taxas de federação, educação e moradia.

Click CamboriúEsporteInscrições abertas para o Bolsa Atleta 2016 da FMEBC
PUBLICIDADE

Últimas notícias