• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de BC se destacam no 4º Mercosul de Jiu Jitsu

O evento foi realizado no último domingo (14), no Ginásio do Bairro das Nações (G2)

(Divulgação)
(Divulgação)

A equipe de Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) garantiu lugar no pódio no “4º Mercosul de Jiu Jitsu” com a conquista de oito medalhas; dois ouros; quatro pratas; e dois bronzes. O evento foi realizado no último domingo (14), no Ginásio do Bairro das Nações (G2), e reuniu lutadores de diversos lugares do país, consagrando a Unionfight de Brusque (SC) como a equipe campeã geral da disputa. O evento foi organizado pelo Circuito Open JJ com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC.

O time de Brusque levou o maior número de participantes e conseguiu pontuação suficiente para ser a melhor equipe, seguida de Nova União que ficou em segundo lugar e Gracie Barra em terceiro. Quem também se sobressaiu na competição foi a equipe da FMEBC, que competiu com apenas cinco atletas, mas garantiu ao município oito medalhas. O resultado completo por categoria será publicado em breve no site do Circuito Open JJ www.circuitoopen.com.br/.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No time de BC, o atleta faixa roxa Gabriel Danielski foi o destaque do grupo com a conquista do ouro na categoria peso pesado, bronze na categoria absoluto (livre), e pelo desempenho nas lutas, vencendo duas delas em menos de 30 segundos com um golpe de finalização por chave de braço. Ainda na faixa roxa, Sérgio Souza garantiu medalha de prata em duas categorias peso pesado e absoluto; Na faixa azul Rafael Scveitzer ficou com o ouro na categoria Super Pesado e prata no absoluto; Leandro Snaider foi bronze no peso leve; e Adriano Bandieri ficou com a prata no Super Pesado.

O técnico da equipe de BC e um dos organizadores do evento, Aldo Max, avalia o 4º Mercosul JJ como positivo e o desempenho dos atletas de BC como muito proveitoso. “Todos medalharam em diferentes categorias e isso foi muito bom, com destaque para o atleta Gabriel que foi bicampeão na faixa roxa, na categoria peso pesado, além de fazer as lutas mais rápidas da competição” ressalta.

Click CamboriúEsporteAtletas de BC se destacam no 4º Mercosul de Jiu Jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias