• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida BC 10k acontece neste domingo (22) na Barra Sul

A largada está marcada para as 8h, em frente ao Parque Unipraias

(Bruna Horvath/ Arquivo Meia Maratona de BC)
(Bruna Horvath/ Arquivo Meia Maratona de BC)

No próximo domingo (22), a Praia Central recebe a 2ª edição da corrida “Balneário Camboriú 10k”, que já conta com cerca de 600 pessoas inscritas.

A largada está marcada para as 8h, em frente ao Parque Unipraias e, segundo a organização, a prova acontecerá independente da condição climática. O projeto SC 10k, que tem o objetivo de profissionalizar a organização de corridas de rua, já foi realizado também nas cidades de Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os participantes competem individualmente e podem optar entre as distâncias de 5 km ou 10 km, com percurso aferido pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA). Entre os corredores estarão cinco professores da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e os atletas Amanda de Barros, Jocélia Melek e Jean Rominhuk.

O trajeto é feito na Avenida Atlântica, que ficará em meia-pista das 6h às 9h30min, e deve ser realizado em até 1h30min. A ciclofaixa compartilhada também deverá permanecer interditada no período e trajeto da prova. Agentes de Trânsito devem orientar a população nos locais da prova.

Os kits para a corrida serão entregue na loja Centauro, do Balneário Camboriú Shopping, no dia 21 de novembro, das 11h às 23h. As inscrições já estão encerradas, pois não há mais vagas. A organização do evento é da Number Esportes e da SC 10K, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC.

Serviço
O quê: Balneário Camboriú 10k ( 2ª edição)
Quando: 22 de novembro (domingo)
Onde: Praia Central, Barra Sul, em frente ao Parque Unipraias.
Horário: largada às 8h.

Click CamboriúEsporteCorrida BC 10k acontece neste domingo (22) na Barra Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias