• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú garante vagas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A delegação de BC foi formada por 91 atletas e levou representantes no basquete e futebol masculino, futsal e voleibol masculino e feminino

(Sandro Katzwinckel da Silva Rocha / Divulgação FMEBC)
(Sandro Katzwinckel da Silva Rocha / Divulgação FMEBC)

As equipes da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) alcançaram bons resultados na etapa Regional Leste Norte do 28º Joguinhos Abertos de Santa Catarina e garantiram vagas para a etapa Estadual do evento.

O Futsal feminino de BC foi o campeão, o vôlei feminino e o futebol masculino ficaram com a prata e o vôlei e basquete masculino conquistaram o bronze. O regional aconteceu de 26 a 30 de junho, em Três Barras (SC), e envolveu 21 municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A delegação de Balneário Camboriú foi formada por 91 atletas e levou representantes no basquete e futebol masculino, futsal e voleibol masculino e feminino.

O assistente administrativo do departamento técnico, Sandro K. da Silva Rocha, o Diretor Técnico, Natanaã Everton da Silva, e o Superintende da FMEBC, Marcos Augusto Kurtz, Marquinho, acompanharam as equipes durante os jogos e ficaram orgulhosos com os resultados.

“Toda a equipe está de parabéns. Os professores e atletas estão sempre em busca do seu melhor resultado e entram no jogo para representar o município e levar Balneário Camboriú para mais uma disputada etapa dos Joguinhos”, ressalta Marquinho. Os professores da FMEBC que acompanharam suas equipes nos Joguinhos foram; no vôlei Farid e Cláudio Beraldo e Vinícius Scatula, no futsal Alexandre Cordeiro dos Santos e Leandro Aguiar, no futebol Joel Flores e no basquete Maikon Guerios.

Agora os dois primeiros classificados por categoria do regional representam seu município na etapa Estadual dos Joguinhos, que acontecem de 25 de julho a 1º de agosto, em Itajaí (SC).

Na equipe da FMEBC, quem já está com vaga garantida é o time de Futsal feminino, que foi o único a trazer para casa o ouro com a vitória de 5×2 no Joinville. Já o vôlei feminino entrou em quadra na disputa final contra Joinville, mas acabou ficando com o segundo lugar e a vaga. O Futebol masculino foi para a final com Brusque e também ficou com a prata e uma vaga.

O Basquete e o vôlei masculino foram para as finais com boas partidas, mas ficaram com o terceiro lugar e agora aguardam contagem dos pontos para tentar uma chance de disputar o Estadual. O Futsal masculino também fez ótimas partidas, mas acabou perdendo antes de chegar as finais. O time de handebol da FMEBC, das duas categorias, já estava classificado para a fase estadual por ter ficado entre os três primeiros colocados no ano passado.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú garante vagas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias