• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Copa de Handebol homenageia os 51 anos de Balneário Camboriú

Os jogos serão disputados tanto na categoria feminina quanto na masculina

PUBLICIDADE
Handebol Feminino Cadete (Arquivo FMEBC)
Handebol Feminino Cadete (Arquivo FMEBC)

Neste final de semana (9 e 10), acontece em Balneário Camboriú/SC a Copa de Handebol Juvenil, em homenagem aos 51 anos da cidade. As partidas começam a partir das 8h30min, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3), na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra. O evento é organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

Os jogos serão disputados tanto na categoria feminina quanto na masculina. As partidas do feminino acontecem no sábado (9) e são divididas em duas chaves. A chave A será composta por Blumenau, Jaraguá do Sul, Tubarão e AHBC (time dos Jogos da Juventude Catarinense- Olesc). Já na chave B participam Itajaí, FMEBC, São José e Joinville. Os times do masculino jogam no domingo (10). Além da FMEBC, disputam as equipes de Itajaí, Jaraguá do Sul, São José, Clube Nacional (São José) e Criciúma. Nesta categoria todos os grupos se enfrentam. Ao total serão 15 jogos por dia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o professor Marcelo Milani, os times da FMEBC estão preparados. “Nós acabamos de ganhar a Copa Santa Catarina de Handebol, nas duas categorias, então vamos continuar nesse ritmo”, explica. A Copa de Handebol já é realizada há três anos consecutivos e tem o objetivo de comemorar o aniversário da cidade, que no dia 20 de julho completa 51 anos de emancipação político-administrativa, e também manter as equipes sempre em atividade.

Click CamboriúEsporteCopa de Handebol homenageia os 51 anos de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias