• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sétima edição do Atlântica Ativa acontece dia 1º de março em BC

A rua de lazer será montada na Barra Sul e funcionará das 7h às 14h

(ACBC/Divulgação)
(ACBC/Divulgação)

No próximo domingo, 1º de março, acontece a 7ª edição do projeto “Atlântica Ativa” no Centro de Balneário Camboriú. A rua de lazer será montada na Barra Sul e funcionará das 7h às 14h, com uma das pistas da avenida fechada para atividades e recreações esportivas abertas à comunidade. O evento é organizado pela Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú (ACBC) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

O “Atlântica Ativa” é um projeto que reutiliza o espaço da cidade com o objetivo principal de promover a prática de esportes e atrair o público oferecendo diferentes atividades gratuitas ao longo do percurso. Na última edição o evento contou com a participação de 2.500 pessoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para 2015, o Presidente da ACBC e idealizador do projeto, Luiz Carlos Chaves Júnior, espera que o número seja superado a cada edição. O evento deve acontecer durante todo o ano, sempre no último domingo de cada mês. “O projeto foi criado com o intuito de fazer algo para o bem-estar das pessoas, para que os pais pudessem sair e brincar com seus filhos com tranquilidade e segurança. O “Atlântica Ativa” chegou a sua 7ª edição agradando o público de todas as idades e atendendo com qualidade a sua proposta”, conta Chaves Júnior.

Programação
A 7ª edição do evento “Atlântica Ativa” vai oferecer aulas gratuitas, serviços de massoterapia, nutrição alimentar e esportiva e um programa especial para ensinar crianças a andar de bicicleta sem rodinhas, o projeto “Rodinhas nunca mais”, da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Serviço
O quê: Atlântica Ativa 7ª edição
Quando: 1º de março
Horário: 7h às 14h
Local: Avenida Atlântica – Barra Sul
Evento aberto ao público

Click CamboriúEsporteSétima edição do Atlântica Ativa acontece dia 1º de março em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias