• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias e Joinville se enfrentam nesse sábado

O Marinheiro é o terceiro colocado, com 4 pontos, e o Joinville é o sexto, com dois pontos conquistados

O Marcílio Dias realizou na manhã desta sexta-feira, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o último treino antes da partida deste sábado, diante do Joinville, no Norte do Estado, às 19h30. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2015. O Marinheiro é o terceiro colocado, com 4 pontos, e o Joinville é o sexto, com dois pontos conquistados.

No recreativo desta manhã, a única ausência no elenco do Marcílio Dias com relação à partida da última quarta-feira foi o volante Mineiro. O atleta sofreu um entorse no joelho direito contra o Figueirense, e é dúvida para a partida. O grupo de jogadores viajou após o almoço para concentração e Mineiro permaneceu em Itajaí realizando tratamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o treinador Guilherme Macuglia, o objetivo é manter o ritmo mostrado na vitória diante do Figueirense, na quarta-feira. “A gente espera que a equipe possa ter um rendimento semelhante, e que não precise sofrer tanto. É mais um jogo difícil, contra uma equipe grande, mas a confiança aumentou, os jogadores já sabem onde tem que melhorar, e isso é bom”, destaca.

O treinador ainda não sabe se começa jogando com a formação no esquema 4-4-2 que atuou diante do Figueirense, ou se volta ao 4-3-3 utilizado na primeira partida, diante do Metropolitano, fora de casa, na primeira rodada.

 

Ronaldo Capixaba volta aos treinos físicos

O atacante Ronaldo Capixaba, que na última semana precisou passar por um processo cirúrgico após ter sido mordido por um inseto venenoso – possivelmente uma aranha – em sua perna esquerda, já está treinando fisicamente. O atleta ainda possui pontos no local da lesão.

A previsão é de que Ronaldo Capixaba volte a treinar com bola na próxima semana e já esteja apto a atuar diante do Atlético de Ibirama, na quarta-feira, em Camboriú.

 

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias e Joinville se enfrentam nesse sábado
PUBLICIDADE

Últimas notícias