• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipes de BC se destacam em eventos de Ciclismo e Handebol de Areia

Atletas da FMEBC conquistaram prêmios em dois campeonatos estaduais: de Ciclismo de Estrada e de Handebol de Areia

No último domingo (22), as equipes de Handebol de Areia masculino e feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) fizeram ótimas disputas e conquistaram diversas medalhas na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Handebol de Areia 2015. Na mesma sintonia, os atletas de ciclismo, Gabriel Giacomozzi e Henrique de Melo Baumann foram premiados na abertura do Campeonato Catarinense de Ciclismo de Estrada 2015.

Handebol

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último domingo (22), as equipes de Handebol de Areia masculino e feminino da FMEBC conquistaram diversas medalhas na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Handebol de Areia 2015, que aconteceu em Barra Velha/SC. O time feminino foi campeão na categoria cadete (até 16 anos) e ficou em 4º lugar na categoria adulto. Já o time masculino foi vice-campeão na categoria adulto e ficou em 3º lugar na categoria cadete.

A 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Handebol de Areia vai acontecer nesta sexta-feira (27), em Balneário Camboriú/SC, apenas com as equipes da categoria masculino. A população em geral pode assistir aos jogos na Praia Central, em frente à Rua 1101, com início às 18h. A 3ª etapa vai acontecer no dia 7 de março, em Imbituba/SC.

handebol

Handebol de Areia Feminino em BC é adiado

Devido as fortes chuvas da última sexta-feira (20), os jogos finais do Torneio de Handebol de Areia Feminino, que encerrou as atividades desta modalidade no projeto “Verão Ativo”, foram adiados e acontecem nesta sexta-feira (27), na Praia Central, em frente à Rua 1101, com início às 17h.  O evento é realizado pela FMEBC.

 

Ciclismo

ciclismo

Chegadas definidas nos centímetros finais marcaram a abertura do Campeonato Catarinense de Ciclismo de Estrada, 2015, em Joinville/SC. A competição foi disputada por 125 ciclistas, entre eles, atletas da FMEBC, que conquistaram ótimas colocações.

Na categoria Infanto Juvenil o atleta Gabriel Giacomozzi foi o campeão e na categoria Juvenil o atleta Henrique de Melo Baumann ficou em 2º lugar.  A segunda etapa do Catarinense de Ciclismo de Estrada acontecerá no dia 8 de Março, junto ao 5º Desafio Serra do Rio do Rastro.

Click CamboriúEsporteEquipes de BC se destacam em eventos de Ciclismo e Handebol de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias