• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida da Fantasia agita Balneário Camboriú neste domingo (15)

A corrida temática tem percurso de 5 km, com premiação para a melhor fantasia, maior bloco e por faixa etária

PMBC / Divulgação
PMBC / Divulgação

Criatividade, animação e preparo físico são requisitos importantes para os atletas que pretendem participar da “2ª Corrida da Fantasia”. O evento acontece neste domingo (15), a partir das 19h, na Praia Central de Balneário Camboriú, em frente à Praça Almirante Tamandaré.

A corrida temática tem percurso de 5 km, com premiação para a melhor fantasia, maior bloco e por faixa etária. A inscrição para participar do evento pode ser feita online pelo site www.gpsports.com.br e a partir de quinta-feira (12), no estande da Sb5 na Praça Almirante Tamandaré, das 16h às 20h. O valor da inscrição é R$ 80 e inclui camiseta exclusiva do evento, medalha de participação, hidratação e frutas durante a competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Superintendente da FMEBC, Sandro Bernardoni, espera que a corrida deste ano chegue aos trezentos participantes. “Esse é um evento que envolve diversão e bem estar, reúne pessoas de vários lugares do país para aproveitar a programação de carnaval da cidade e também praticar atividade física com os amigos e familiares”, conta.

 

Serviço

O quê: 2ª Corrida da Fantasia
Quando: Domingo (15) de Fevereiro de 2015.
Horário: 19h.
Local: Praia Central em frente a Praça Almirante Tamandaré
Horário: 19hs
Contato: (47) 3363-2871
Inscrições: www.gpsports.com.br

Click CamboriúEsporteCorrida da Fantasia agita Balneário Camboriú neste domingo (15)
PUBLICIDADE

Últimas notícias