Atletas de BC disputam campeonatos de Vôlei de Praia pelo país

Atletas da FMEBC representam o município em disputas de nível Estadual e Nacional

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

volei de praia fmebc

Os campeonatos de Vôlei de Praia acontecem em todo o país ao longo do ano e contam com a participação de atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), que representam o município em disputas de nível Estadual e Nacional.

Entre os próximos eventos estão a Copa de Vôlei de Praia, em São João Batista-SC; o Estadual de Vôlei de Praia, em Imbituba/SC; a 8ª Etapa Nacional do Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Campinas-SP; e a 8ª Etapa do Circuito Banco do Brasil Open, em Jaboatão dos Guararapes- PE.

Etapas estaduais

Essa semana acontece a Copa de Vôlei de Praia de São João Batista/SC, no dia 28 de fevereiro, com a participação de uma dupla masculina e três duplas femininas da FMEBC.  Já o Estadual de Vôlei de Praia de Imbituba/SC acontece nos dias 14 e 15 de março.

Etapas Nacionais

O Nacional do Banco do Brasil de Vôlei de Praia – 8ª Etapa acontece de 26 de fevereiro a 1º de março, em Campinas/SP, e terá a participação da atleta da FMEBC, Aline Lebioda, que na última etapa ficou em 5º lugar. Já na próxima semana, de 5 a 8 de março, acontece a 8ª Etapa do Circuito Banco do Brasil Open, evento que reúne as 16 melhores duplas do país e deverá receber nomes conhecidos do vôlei mundial. Representando Balneário Camboriú a atleta profissional, Leize Bianchini, vai participar desta disputa que ocorre na orla de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -