• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de BC disputam campeonatos de Vôlei de Praia pelo país

Atletas da FMEBC representam o município em disputas de nível Estadual e Nacional

volei de praia fmebc

Os campeonatos de Vôlei de Praia acontecem em todo o país ao longo do ano e contam com a participação de atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), que representam o município em disputas de nível Estadual e Nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os próximos eventos estão a Copa de Vôlei de Praia, em São João Batista-SC; o Estadual de Vôlei de Praia, em Imbituba/SC; a 8ª Etapa Nacional do Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Campinas-SP; e a 8ª Etapa do Circuito Banco do Brasil Open, em Jaboatão dos Guararapes- PE.

Etapas estaduais

Essa semana acontece a Copa de Vôlei de Praia de São João Batista/SC, no dia 28 de fevereiro, com a participação de uma dupla masculina e três duplas femininas da FMEBC.  Já o Estadual de Vôlei de Praia de Imbituba/SC acontece nos dias 14 e 15 de março.

Etapas Nacionais

O Nacional do Banco do Brasil de Vôlei de Praia – 8ª Etapa acontece de 26 de fevereiro a 1º de março, em Campinas/SP, e terá a participação da atleta da FMEBC, Aline Lebioda, que na última etapa ficou em 5º lugar. Já na próxima semana, de 5 a 8 de março, acontece a 8ª Etapa do Circuito Banco do Brasil Open, evento que reúne as 16 melhores duplas do país e deverá receber nomes conhecidos do vôlei mundial. Representando Balneário Camboriú a atleta profissional, Leize Bianchini, vai participar desta disputa que ocorre na orla de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Click CamboriúEsporteAtletas de BC disputam campeonatos de Vôlei de Praia pelo país
PUBLICIDADE

Últimas notícias