Marcílio sofre empate no fim contra o Atlético-PR, em Curitiba

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Anderson Oliveira  / Divulgação
Foto: Anderson Oliveira / Divulgação

O Marcílio Dias foi a Curitiba na tarde desta quarta-feira, dia 21, e empatou em 1 a 1 contra o Atlético-PR, no CT do Caju. O Marinheiro vencia o jogo treino até os 41 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate em cobrança de pênalti. Schwenck marcou o gol do Rubro-Anil após receber cruzamento de Thoni, já na segunda etapa. Na tarde desta quinta-feira, dia 22, o Marinheiro enfrenta o Guarani, às 17h, no campo do Rio do Ouro, em Itajaí.

O Rubro-Anil entrou em campo escalado com Pablo, Thoni, Rogélio, Alysson e Neguette; Mineiro, Leanderson e Athos; Soares, Néverton e Schwenck. Na primeira etapa a partida foi equilibrada. Logo com um minuto Schwenck quase abriu o placar, mas a bola passou rente a trave. O Atlético-PR respondeu com Delatorre, que esbarrou em bela defesa de Pablo.

No segundo tempo o Marcílio Dias conseguiu ter um domínio maior do jogo e chegou ao gol. Em batida de escanteio curta, Thoni recebeu de Athos e cruzou na cabeça de Schwenck, que complementou para as redes aos 17 minutos. O Rubro-Anil seguiu criando chances, principalmente com Néverton. Em uma delas o cruzamento para Schwenck quase resultou em gol, na outra, o goleiro Evandro fez boa defesa.

Depois dos 20 minutos o técnico Guilherme Macuglia promoveu uma série de alterações na equipe. Entraram o goleiro Tiago, o zagueiro Rodrigão, os laterais João Neto e Murilo, o volante Bruno Ferraz, os meias Tulio Souza e Alisson, e os atacantes Ronaldo Capixaba e Valério.

Já aos 41 minutos do segundo tempo, Douglas Coutinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti a favor do Atlético-PR. Felipe cobrou e empatou a partida.

Foto: Anderson Oliveira

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -