• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovens tenistas de Itajaí disputam Circuito Sul Brasileiro

Equipe ADK Tennis para o Sul Brasileiro Criciuma - Foto Marcelo Roggia
Equipe ADK Tennis para o Sul Brasileiro Criciuma – Foto Marcelo Roggia

Oito jovens atletas da ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios começam a disputar nesta sexta-feira (16) a 3ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão 2015. O torneio vai até domingo (18), nas quadras de saibro da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. No mesmo local, os tenistas da equipe de Itajaí também jogarão a 4ª etapa da competição, de segunda (19) a quinta-feira (22).

A ADK Tennis terá representantes nas categorias 14 anos – Benjamim Poli e Henrique Pruner – e 16 anos – André César, Felipe Viana, Felipe Ferrer, Leonardo Frederico, Matheus Both e Victor Pilla. Os jovens são acompanhados pelos técnicos Douglas e China.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ivan Kley, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis, está confiante em uma boa participação da equipe em Criciúma. “Vamos com bons tenistas nas duas categorias e a expectativa é ficar entre os primeiros colocados. A preparação foi bem feita”, ressalta.

Os atletas também estão otimistas. “Queremos ser campeões de simples e duplas”, destaca André César, que jogará a categoria 16 anos. “No torneio de simples, pode ser eu em primeiro e o André em segundo”, brinca Leonardo Frederico, parceiro de André nas duplas.

Click CamboriúEsporteJovens tenistas de Itajaí disputam Circuito Sul Brasileiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias