- PUBLICIDADE -

Jovens tenistas de Itajaí disputam Circuito Sul Brasileiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Equipe ADK Tennis para o Sul Brasileiro Criciuma - Foto Marcelo Roggia
Equipe ADK Tennis para o Sul Brasileiro Criciuma – Foto Marcelo Roggia

Oito jovens atletas da ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios começam a disputar nesta sexta-feira (16) a 3ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Verão 2015. O torneio vai até domingo (18), nas quadras de saibro da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. No mesmo local, os tenistas da equipe de Itajaí também jogarão a 4ª etapa da competição, de segunda (19) a quinta-feira (22).

A ADK Tennis terá representantes nas categorias 14 anos – Benjamim Poli e Henrique Pruner – e 16 anos – André César, Felipe Viana, Felipe Ferrer, Leonardo Frederico, Matheus Both e Victor Pilla. Os jovens são acompanhados pelos técnicos Douglas e China.

Ivan Kley, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis, está confiante em uma boa participação da equipe em Criciúma. “Vamos com bons tenistas nas duas categorias e a expectativa é ficar entre os primeiros colocados. A preparação foi bem feita”, ressalta.

Os atletas também estão otimistas. “Queremos ser campeões de simples e duplas”, destaca André César, que jogará a categoria 16 anos. “No torneio de simples, pode ser eu em primeiro e o André em segundo”, brinca Leonardo Frederico, parceiro de André nas duplas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.