• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jogo das Estrelas beneficia entidades de Itajaí e Balneário Camboriú

Além da diversão, de ver de pertinho os ídolos do futebol e do mundo artístico, o Jogo das Estrelas proporciona conforto às entidades que dependem de auxílio para se manter.

Em uma semana, mais de mil ingressos já foram vendidos para o evento. Parte da renda e todo os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas em 2014: Associação Pássaros de Luz (Itajaí), Associação Amor Próprio (Itajaí), Fundação Pró Rim (Balneário Camboriú), Casa da Providência (Itajaí) e Asilo Dom Bosco (Itajaí).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esse ano, o Jogo das Estrelas terá de um lado Rafinha do Bayern de Munique e de outro André Santos, ex- flamengo e seleção brasileira. Entre os convidados para a partida já confirmaram presença os jogadores Daniel Alves, Dentinho, Cantor Thiaguinho, Dante, Jadson, Michel Bastos – São paulo, Marcos Assunção, entre outros.

Pela primeira vez, o Jogo das Estrelas é realizado em Itajaí e promete encantar o público. O evento está marcado para o dia 28 de dezembro, às 19h30min e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Para assistir a partida é preciso comprar o ingresso, no valor de R$10,00 e levar um kg de alimento não perecível.

Confira os postos de ingressos: supermercado XANDE de Itajaí e BC, academia Rise Up em Navegantes e na loja Pratike SPORTS em Camboriú ou ingressos online no www.ingressonacional.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteJogo das Estrelas beneficia entidades de Itajaí e Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias