• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Levantamento de peso: atletas de Camboriú conquistam títulos em Atlanta

Os atletas camboriuenses Cicero Bezerra da Silva e Grazielle Silva.
Os atletas camboriuenses Cicero Bezerra da Silva e Grazielle Silva.

Na última semana os atletas camboriuenses Cicero Bezerra da Silva e Grazielle Silva voaram rumo a Atlanta, nos Estados Unidos, para participar do Word Champions Powerlifting 2014 (Campeonato Mundial de Levantamento Peso). A competição reuniu atletas de 16 países e junto com a Seleção Brasileira de Levantamento de Peso, os camboriuenses fizeram bonito e trouxeram na bagagem muitos títulos. Cicero conquistou os dois primeiros lugares na competição e acrescentou no currículo o Tetra Campeonato Mundial. “Em menos de 30 dias conquistei o tricampeonato Mundial em Las Vegas e agora o tetra em Atlanta com a marca de 220kg no Supino e 32 repetições com 90kg. Resultados que provam que todo o esforço vem dando certo”, comentou Cícero.

Além disso, o competidor também recebeu o Prêmio The Best Lifter e o Cinturão do Champions of Champions, ou seja, melhor atleta com a melhor marca do mundial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Grazielle também conquistou os dois primeiros lugares, se tornando Campeã Mundial com a marca de 40kg no Supino e 145kg no Levantamento de Terra. E a atleta também trouxe para casa o prêmio The Best Lifter, sendo assim a melhor marca no Levantamento de Terra feminino no mundial 2014.

“Agradecemos a todos que têm nos apoiado e de alguma forma incentivado a nossa participação nesses campeonatos. Trabalhamos com seriedade o ano inteiro em busca de bons resultados e graças a Deus conquistamos mais esse grande título para Camboriú, para Santa Catarina e para o Brasil”, finalizou Cícero.

Click CamboriúEsporteLevantamento de peso: atletas de Camboriú conquistam títulos em Atlanta
PUBLICIDADE

Últimas notícias